segunda-feira, 27 de junho de 2011

OS BENEFÍCIOS DO ALOEVERA




A Forever Living, aproveitando as propriedades do Aloe Vera não olhou a meios e investiu na investigação e desenvolvimento, para criar uma gama de produtos de beleza, baseada nas tecnologias e estudos científicos mais recentes.
Desde as antigas civilizações que o Aloe Vera tem sido utilizado para o embelezamento da pele e prolongamento da juventude. Já Cleópatra conhecia as qualidades do Aloe e utilizava-o para tentar manter a pele com um aspecto saudável e jovem.
Mime a sua pele com esta fantástica gama de produtos a base de Aloé Vera, desenvolvida para o cuidado diário da sua pele, incluindo limpeza, hidratação, loções e cremes com propriedades regeneradoras para o dia e para a noite.

Higiene Pessoal ..Todos os benefícios do Gel de Aloé...para o seu cuidado diário!



A Forever Living Products combinou todos os benefícios do aloe vera, com os melhores ingredientes, para lhe oferecer uma linha de produtos de higiene pessoal naturais que não ficam atrás de nenhuma outra.

Da cabeça aos pés, os nossos produtos cobrem-no com aloe vera puro e estabilizado. Das loções e gel aos shampoos e sabonetes, ficará muito melhor com a nossa linha completa de produtos de Higiene Pessoal!

Cuidados de Pele ... "a nossa primeira linha de defesa contra as agressões do meio ambiente"



A nossa pele é a linha da frente na luta diária contra a poluição e outros agentes imitativos do meio ambiente. Assim, necessitamos protegê-la e reforçá-la com extremo cuidado. O aloé vera, é uma defesa ideal.
Ricos em nutrientes e vitaminas essenciais para a pele, os nossos produtos de cuidados da pele podem ajudar a protegê-la contra os efeitos nocivos do meio ambiente e são reforçados com o selo de aprovação do Comité Internacional de Ciência dos Aloés.

6 boas razões para usar o Aloé Vera para cuidar da pele

Aloé vera: regulariza o PH da pele
Os efeitos reguladores e a não toxicidade do Aloé Vera fazem deste fantástico produto, um agente cosmético universal para equilibrar ou manter o PH natural da pele pelo facto do PH do Aloé Vera se assemelhar bastante ao da pele. O Aloé Vera amacia e tonifica a pele conforme s suas necessidades, devolvendo-lhe o seu “tónus natural”
Aloé vera: penetra na pele em profundidade

Quando associado a outros elementos como a vitamina E, o Aloé Vera ajuda-os a atravessar a epiderme para alimentar a derme e a hipoderme, activando a micro circulação sanguínea destas zonas


Aloé vera: alimenta a pele
O Aloé Vera é uma fonte de alimentação para nossa pele, pelo seu arsenal em vitaminas, aminoácidos e substâncias diversas, alimentando assim camadas mais profundas da pele.
Aloé vera: liberta a pele das células mortas
O Aloé Vera elimina as células mortas pela acção das suas enzimas proteolíticas que hidrolisam as proteínas, isto é, que as decompõem por fixação de água. Se as células mortas não forem removidas, estas acumulam-se ao ponto de obstruir completamente os poros da pele.
A derme deixa de fornecer sangue para alimentar a camada superficial
Os óleos sobem dilatando os poros da pele, dando-lhe uma textura espessa.
Com a formação desta “camada” as bactérias irão encontrar o local ideal para incubação o que poderá degenerar uma infecção local (inflamações e manchas avermelhadas).
Aloé vera:, um regenerador celular
Pelos seus numerosos elementos nutritivos, o Aloé Vera não só deixa lugar para as novas células, como acelera o seu pleno crescimento . o Aloé Vera tem o poder de estimular a proliferação celular
Como tonificante da epiderme, o Aloé Vera tem um duplo efeito:
Rejuvenesce a pele
Protege a pele contra os agentes externos nefastos
Aloé vera: é simultaneamente um agente hidratante e um agente adstringente
Uma pele saudável deve conter ter um teor de água suficiente, quer seja seca, gorda ou oleosa. Manter este teor de água e conservar a humidade da pele é a função dum creme hidratante a base de Aloé Vera. Pela sua capacidade em apertar os tecidos, o Aloé Vera é sem duvida, também um adstringente (contem mono e polissacarídeos e aminoácidos).

Gest?o de peso ..Em forma todo o ano!




A obesidade é uma triste realidade do nosso dia-a-dia, uma calamidade que avança desastrosamente na sociedade moderna. Fruto do consumo excessivo de alimentos industrializados e demasiados calóricos, bem como da falta de actividade física.
No entanto, cada vez mais pessoas procuram viver duma maneira simples e saudável, procurando criar bons hábitos alimentares conseguindo assim uma boa gestão do seu peso.
O que considera ser a dieta ideal? Deve ser agradável ao paladar, fácil de seguir, aumentar os níveis de energia e manter os quilogramas à distância.
Exprimente a nossa linha de produtos para a gestão de peso e deixe o Forever Garcinia Plus, o Forever Fast Break Energy Bar e o Forever Lite ajudá-lo a alcançar o peso ideal.-

Um programa que estimula a saúde.

Produtos da colmeia .."Da flor ao consumidor"


A Forever Living Products oferece-lhe uma extraordinária linha de produto 100% naturais. As nossas colmeias estão localizadas num ambiente ideal - as altas regiões desérticas no Arizona - onde o ambiente está livre de contaminantes, tais como os pesticidas e poluentes.
Utilizamos um equipamento patenteado para colher e preservar os ingredientes como se estivessem nas suas condições naturais.
Todos os nossos produtos da colmeia são naturais e nutritivamente ricos. Suas riquezas qualitativas agrupam perto de 200 substâncias diferentes, impossíveis de se conceber artificialmente! Extraídos directamente da colmeia para si, tal como as abelhas os preparam há milhares de anos.
Hoje, a população do mundo inteiro já sabe reconhecer as vantagens do nosso mel, própolis, pólen e geleia real, suplementos alimentares provenientes das colmeias que apresentam uma elevda qualidade e um elevado grau de pureza.

domingo, 26 de abril de 2009

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE










A PLANTA 'ALOE VERA'
Aloe Vera é uma planta da família das Liliáceas que possuí inúmeras propriedades regeneradoras, curativas, umectantes, lubrificantes e nutritivas.Chamada de "a planta da saúde e beleza", tem seu uso documentado desde a época do antigo Egito, com passagens na Bíblia e antigos docurnentos fenícios.Inúmeras e renomadas instituições científicas e docentes, como o Instítuto de Ciências e Medicina Linus Pauling, de Palo Alto, Califórnia; Instituto Weisman de Israel, Univeisidade de Oklahoma e outros, têm efetuado estudos formais sobre a Aloe Vera. Apoiados por provas de laboratório e experiências químicas, mencionam as seguintes propriedades:
1-
Inibidora da dor
Seus princípios ativos têm uma notável capacidade de penetração até as camadas mais profundas da pele, inibindo e bloqueando as fibras nervosas periféricas (receptores da dor) e interrompendo, de modo reversível, a condução desses impulsos. Além disso, reduz a dor também por possuir uma poderosa força antiinflamatória.
2-
Anti-inflamatória
Aloe Vera tem uma ação similar a dos esteróides, como a Cortisona, mas SEM os seus efeitos nocivos colaterais, Por isso é útil em problemas como bursites, artrites, lesões, golpes, mordidas de insetos e outros.
3-
Coagulante
Por conter cálcio, potássio e celulose, a Aloe Vera provoca nas lesões a formação de uma rede de fibras, que segura as plaquetas do sangue, ajudando na coagulação e cicatrização. 0 cálcio é parte do sistema nervoso, o potássio da atividade muscular e a celulose da coagulação.
4-
Queratolítico
Faz com que a pele danificada dê lugar a um tecido de células novas.
5-
Antibiótica
Sua capacidade bactericida e fungistática (antivirótica), elimina as bactérias (inclusive Salmonela e Estafilococos) que causam infecções, inibindo sua ação nociva.
6-
Regenerador celular
A Aloe Vera possui um hormônio que acelera a formação e o crescimento de células novas. Graças ao cálcio que contém, elemento vital na osmose eclular (intercâmbio de líquidos), ajuda as células a manterem seu frágil equilíbrio interno e externo.
7-
Energético e nutritivo
Uma das características de maior importâncía da Aloe Vera é que ela contém 19 aminoácidos essenciais, necessários para a formação e estruturação das proteínas, que são a base das células e tecidos. Contém também minerais, corno cálcio, fósforo, cobre, ferro, manganês, magnésio, potássio e sódio, todos elementos indispensáveis ao metabolismo e à atividade celular.