segunda-feira, 27 de junho de 2011

FOREVER A EVOLUÇÃO EM SAÚDE





A empresa Forever Living foi fundada em 1978 por Rex Maughan. Fabricavam suplementos alimentares e produtos dermatológicos a partir da Aloe Vera. Compravam as folhas e fabricavam os produtos.


Em 1983, compraram a "Aloe of America", que vem ser a maior produtora de aloe Vera do MUNDO! Ficaram, então, como donos da matéria-prima.

As plantações são ao sul do Texas, no Rio Grande Valley eno norte do México. Também tem plantações na Republica Dominicana.

E é lá a maior plantação: 30.000 acres com mais de 12 milhões de plantas!

Tornaram-se a partir dai os maiores produtores de Aloe Vera do mundo, fazendo um produto extremamente puro: desde a plantação até o consumidor. Detém 85% do produto mundial.


São hoje, também, os maiores distribuidores de derivados da abelha do mundo. Os produtos das abelhas vêm de um apiário instalado no que chamam de "high desert", um lugar tão isolado no meio deo deserto que os produtos não tem interferência de tóxicos ou poluição.

Em Dallas, está o escritório central dos produtos de Aloe Vera. Em Phoenix está o escritório geral dos derivados das abelhas.

A Forever Living era uma empresa que distribuia os produtos apenas para os americanos, hoje, ela atua em 147 países!!!


E o Brasil está em 1º lugar em vendas desses 147 países! Ultrapassou o Japão ano passado (2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário